O Facebook está mudando

Já foram anunciadas por Mark Zuckberg as mudanças que acontecerão no Facebook e Instagram, e garantimos que vão afetar todas as empresas atuantes nas redes sociais e também nos serviços de mensagens.

Depois de todos os escândalos e polêmicas envolvendo o Facebook, a prioridade agora é criar uma nova plataforma baseada na privacidade.

Outra grande mudança é o layout, incluindo a logo, que ficará mais limpo, mas este vai aparecer primeiramente para usuários dos Estados Unidos e Canadá, depois para o resto do mundo.

“Estamos trabalhando em uma evolução gigante para redesenhar o app do Facebook e transformar a comunidade como centro. Essa é a quinta principal evolução do Facebook na história e queremos fazer com que comunidades sejam tão importantes quanto amigos”, explicou Zuckerberg….

Para o Tinder, ele avisou que chegará o Dating. Antes disponível em apenas cinco países (Canadá, Argentina, Colômbia, México e Tailândia), a plataforma agora poderá ser usada pelos brasileiros. O Dating será totalmente integrado ao Facebook, mas vai exigir que se faça um novo cadastro para criar serviços separados.

Publicado por: Cris Cadime