Google AdWords e mídias pagas

O Google AdWords é o serviço de publicidade do Google, onde qualquer pessoa pode fazer lances em espaços de publicidade conectados a palavras-chave específicas. Com o Google AdWords, os anunciantes podem alcançar pessoas que pesquisam ativamente seus produtos ou serviços.

No Google AdWords, o anunciante só paga se alguém clicar em seu anúncio. Nenhum pagamento é feito quando o anúncio é exibido apenas. A classificação dos anúncios é determinada por vários fatores, por exemplo, quanto o anunciante está disposto a pagar por clique, pela taxa de cliques do histórico, bem como pela qualidade e relevância do anúncio e do site que o acompanha.
Somos especialistas em criação de anúncios e conteúdo relevante para campanhas, montamos estratégias adequadas ao seu serviço obedecendo a regras e padrões necessários para uma boa campanha.

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Entre 20 e 30% de todos que fazem uma pesquisa no Google clicam nos anúncios (a taxa média de cliques, ou CTR, para um anúncio de texto no resultado da pesquisa é de cerca de 2%). O resto, clique nos resultados da pesquisa orgânica. No entanto, para pesquisas com alta intenção de compra, a CTR dos anúncios pagos pode ser de até 65% .

As Mídia pagas existem em diferentes formatos e são multiplataformas. Os principais tipos de mídia paga são Motores de busca, Redes sociais e Portais
Criamos anúncios pagos que as pessoas não pularão, percebemos que frequentemente os anúncios do YouTube, postagens patrocinadas do Instagram são ignoradas ou o usuário tenha um bloqueador de anúncios instalado no seu navegador. Por isso criamos uma forma diferente de publicar anúncios que sejam relevantes e direcionados á usuários verdadeiramente interessados.

Em vez de criar anúncios apenas para tê-los, produzimos anúncios que seus clientes querem ver. Ao elaborar e executar nossas campanhas, garantimos que elas sejam direcionadas, integradas, orientadas a dados e otimizadas para transformar prospectos em leads e, subsequentemente, em clientes. Acreditamos que essa é a maneira de criar mídia paga que fará com que até mesmo os consumidores mais sofisticados queiram se engajar.