O Google Ads é o serviço de publicidade do Google, onde qualquer pessoa pode fazer lances em espaços de publicidade conectados a palavras-chave específicas. Com o Google Ads, os anunciantes podem alcançar pessoas que pesquisam ativamente seus produtos ou serviços.
Como funciona o Google Ads
No Google Ads, o anunciante só paga se alguém clicar em seu anúncio. A classificação dos anúncios é determinada por vários fatores, por exemplo, quanto o anunciante está disposto a pagar por clique, pela taxa de cliques do histórico, bem como pela qualidade e relevância do anúncio e do site que o acompanha.
Somos especialistas em criação de anúncios e conteúdo relevante para campanhas da área médica, montamos estratégias adequadas ao seu serviço obedecendo a regras e padrões necessários para uma boa campanha.
Entre 20 e 30% de todos que fazem uma pesquisa no Google clicam nos anúncios (a taxa média de cliques, ou CTR, para um anúncio de texto no resultado da pesquisa é de cerca de 2%). O resto, clique nos resultados da pesquisa orgânica. No entanto, para pesquisas com alta intenção de compra, a CTR dos anúncios pagos pode ser de até 65% .
As Mídia pagas existem em diferentes formatos e são multiplataformas. Os principais tipos de mídia paga são Motores de busca, Redes sociais e Portais
Criamos anúncios pagos que as pessoas não pularão, percebemos que frequentemente os anúncios do YouTube, postagens patrocinadas do Instagram são ignoradas ou o usuário tenha um bloqueador de anúncios instalado no seu navegador. Por isso criamos uma forma diferente de publicar anúncios que sejam relevantes e direcionados á usuários verdadeiramente interessados.
Em vez de criar anúncios apenas para tê-los, produzimos anúncios que seus clientes querem ver. Ao elaborar e executar nossas campanhas, garantimos que elas sejam direcionadas, integradas, orientadas a dados e otimizadas para transformar prospectos em leads e, subsequentemente, em clientes. Acreditamos que essa é a maneira de criar mídia paga que fará com que até mesmo os consumidores mais sofisticados queiram se engajar.
Google ADS para médicos
Quando falamos do Marketing Digital para a área da saúde, e sobre como atrair mais pacientes para o seu consultório, o Google Ads para médicos é uma ferramenta incrível.
Com os anúncios do Google, você pode alcançar as pessoas por meio das palavras-chave que selecionamos para serem exibidas quando as pessoas pesquisam no Google.
Mas isso não é suficiente! Como há muitas palavras-chave diferentes para pesquisar, a campanha precisa ser planejada e elaborada para que as pessoas certas vejam seu anúncio. Nossa experiência de mercado e conhecimento na área médica ajudará sua empresa a realizar a melhor campanha e conseguir resultados.
Existe um valor mínimo para anunciar minha clínica no Google?
Para anunciar no Google Ads o valor mínimo para se investir é R$40,00, e existem duas formas de pagamentos: os manuais e os automáticos.
Direcione os Anúncios Apenas para a Sua Região
Para deixar os anúncios ainda mais assertivos no Google Ads você pode comprar os termos relevantes.
Outra prática muito recomendada é determinar para quais cidades e regiões você quer mostrar o anúncio. Além de definir a região que verá seus anúncios, você consegue segmentar a campanha e definir outros fatores como o gênero, tipo de publico, faixa etária, além de outros.
Acompanhe os Resultados das Suas Campanhas
O Google Ads permite que você acompanhe e rastrear as campanhas praticamente em tempo real desde o inicio da exibição dos anúncios, assim é possível saber quantas pessoas preencheram o formulário do seu site vindas do anúncio no Google, quantas ligaram pra você e até quantas iniciaram uma conversa pelo WhatsApp.